Sabedoria dos Mestres

Sabedoria dos mestres

No decorrer da existência, diversas culturas, vem compartilhando sabedorias e cada uma mostrando o seu caminho para a dita “iluminação”. Além, de pessoas tão queridas que passaram deixando sua marca de Amor Incondicional na Terra, chamados de mestres ascensos.

Um mestre é um ser humano mento que retoma a consciência, retoma seu conhecimento energético de trabalhar com o Amor Incondicional. Digo retoma, pois todos os seres, já passaram pelo plano dos mestres, quinto plano da existência, neste plano o poder do pensamento é imediato, ou seja, pensou aconteceu, então pelo grau de consciência, alguns seres vem para o terceiro plano, onde sofre a interferência do Tempo, onde a sua realidade emanada é criada no “futuro”, para aprender a lidar com a cocriação na matéria.

O maior ensinamento desses mestres, é aprender a trabalhar com a energia que sustenta a matéria, o Amor Incondicional e tornar-se responsável pela sua criação. Cada pessoa, mostrou seu caminho para a evolução e às vezes, um grupo de pessoas, montou uma instituição baseada em uma pessoa. Mas, como seguir a verdade de alguém, se cada um tem sua verdade, se cada um tem um coração.
Por isso é importante ser consciente da sua verdade, para continuar com sua fé, com sua crença e saber o que pode limitar. O importante é que muitos deles, deixaram seus conhecimentos, suas experiências, seus processos evolutivos e uma dos aprendizados mais importantes é, só siga a minha verdade, se ressoar no seu coração, afinal, todos os rios caem no mesmo mar, todos os caminhos chegam na Criação.

Encontre seu caminho, pratique, explore e conheça, mas a decisão é sua, siga dicas, mas como fazer é a sua parte.
Todos são mestres, todos são iluminados, todos são centelhas divinas e iguais perantes a Criação, um mestre ascenso, é um Ser com fé, que acredita, com um sistema de crenças alinhado com este plano, que tem consciência da energia que emana e se doa para o bem maior. Para ser um mestre, não é preciso sacrifícios, nem deixar de ter algo, afinal A Criação, é puro Amor, sem julgamentos, sem certo e errado, você é quem é seu próprio juiz, tudo é sagrado para o Criador.

Bem vind@s ao Sabedoria Transcendental, acenda sua verdade, pois a sua luz é única e o Universo deseja vê-la brilhar.