Musica de Rezo

Ilustração de Shashank Mishra.

Músicas de Rezo são mantras, mantras da nova era, a era do poder das palavras. São músicas poéticas, cheias de sentimentos elevados e devoção, mensagens vindas direto da fonte, para elevar a consciência!
Esse nome, é em homenagem aos ancestrais, que com amor, intuição e devoção, agradecem e celebram a vida, através de cerimônias, ícaros, rituais ou festejando em família.
Rezar é o ato de enviar mensagens ao Grande Espírito.
Uma boa forma de se comunicar com leveza, alegria e diversão, é através da música.
Em momentos de caos, as Músicas de Rezo, trazem a consciência de viver em harmonia, uma bela reflexão para forma que têm agido em sua vida, para quem procura conteúdo espiritual de uma forma descontraída.
Músicas feitas de coração para corações, uma diversão entre amigos, buscam celebrar a vida natural, o Amor e a União, purificam e re-conectam a família.
Têm o propósito de despertar a essência Divina. Uma boa pedida para os que buscam consciência e espiritualidade, para os que amam rir, se divertir, dançar, sair com amigos, se descontrair.
Espiritualidade também é diversão, risadas, descontração, uma alegria que satisfaz e preenche a alma.
Nós do Sabedoria Transcendental, junto aos nossos irmãos do sul e do mundo, temos cantado e dançado esses rezos há muitos anos e com muito amor isso vem nos elevando!
Estamos aqui, compartilhando com vocês um pouquinho deste amor <3

Madayati Prem

Jovem rapaz curitibano, um buscador espiritual, recebeu seu nome Madayati Prem, de um mestre. Suas músicas causam uma reflexão profunda dissolvendo muitos aspectos da mente, através de melodias muito bem colocadas com letras divinamente canalizadas. Músicas de paz, de sabedoria, de unificação espiritual, afirmando o Ser Humano como um ser espiritual. Esse conjunto realiza uma expansão de consciência, em ver a simplicidade da vida, se permitir ser feliz. Um artista sincero, que desde pequeno estuda música e sempre insistiu nesse caminho. E cada dia está crescendo mais e realizando seu propósito, sua missão, com êxito, superando os desafios e sentindo a coragem de seguir a intuição, seguindo a carreira de artista, de Ser Humano. Um mensageiro do Além.

Chama crescente

Chama Crescente: Banda que se encontrou em Matinhos, alguns estudavam agroecologia, uma vida em busca de reconexão com a Natureza, conexão com a alma de viver em comunhão. O grupo superou a passagem de um grande aliado, que ancorou lindas mensagens e sonhou com o Chama Crescente, mas isso só fortaleceu a egrégora e manteve o propósito de celebrar a vida, pois a morte passa, mas a vida é eterna. Chama Crescente traz suas Raízes no estudo e cultura Rastafári, e música reggae raiz. Relembrando os mistérios de África e seguindo os ensinamentos de grandes profetas, principalmente em acionar o mestre que está dentro de cada um, afinal todos são profetas, mestres. Vivenciando o poder da palavra viva. Dissolvendo as barreiras criadas, trazendo a consciência do papel do Ser Humano, a importância do ciclo natural, cuidar da Terra, como ela nos cuida, e como nós cuidamos de nós mesmos.

Ale de Maria

Ale de Maria: Músico e fundador do movimento Canarinho Branco, ensinava violino, quando desenvolveu seu mestrado de músicas do Santo Daime, neste período, com algumas passagens espirituais, recebeu e idealizou o movimento Canarinho Branco, com o propósito de levantar e disseminar as músicas de rezo. Ale de Maria, é guiado por uma egrégora espiritual, de onde surgem algumas inspirações e os mesmos o auxiliam enviando as letras das músicas e na busca de mais músicos rezadores para o movimento.
Levanta uma intenção de celebrar e honrar a ancestralidade Xamânica. Suas letras são canções de elevação, de consciência, descontraídas e cada dia mais difundida pelo Brasil.

Udiyana Bandha

Udiyana: Banda inspirada em mantras indianos, une o ocidente com o oriente, sua música é sutil, leve, traz uma batida doce e harmoniosa. Letras simples, mas com um grande poder de amor. Cantam com diversos instrumentos. Trazendo uma sensação de dançar nas nuvens. Dançar nos campos mais sutis da consciência. Letras focadas na União e no Amor. Trabalha na dissolução das questões humanas, mantendo-se na frequência da Luz. Um grupo que ancora as origens do mundo e traz a vibração da nova era e honra o novo. Algumas de suas letras são inspiradas em encontros da família Arco-Íris, na presença feminina, mãe Divina, que se espalham pelos cantos do mundo. Músicas de inspiração e devoção a Terra e toda a divindade, ancorando a era dourada neste plano.

Max Mello

Max Mello: traz as influências da floresta, das sagradas medicinas ancestrais, suas músicas levam a pegada de cantos caboclos, de celebrações na Natureza, músicas para sentir a força de Deus, suas letras resgatam a ancestralidade americana, com os animais de poder, com rituais, mostrando as polaridades da Terra e que a Fonte está em tudo. Músicas de limpeza espiritual. Seus ritmos inspirados em tambores, dançantes e libertadores que conectam com as forças da Floresta, trazendo afirmações positivas, afirmando o melhor para desejar do Universo, empoderando os caboclos, guerreiras e todos que buscam a paz e harmonia com o meio natural da sua essência, afinal Tudo está em Tudo, o Deus que está na Floresta, está na cidade, está no coração de cada um. Letras para o resgate com a natureza humana.

Curiosidades