Magia das Plantas

Magia das plantas

As plantas, as árvores, são seres extremamente sagrados na Terra, são altamente evoluídos, têm um potencial de cura incrível. Uma capacidade de amar incondicionalmente.
Expandem o Amor Incondicional, pois sabem se doar e receber. Elas recebem o apoio, os minerais da Terra, respiram os gases nocivos, como o gás carbônico e com a energia solar e o combustível da água, transformam esse gás em oxigênio e matéria, frutos, flores, ou seja, 100% da matéria que cria, doa para a Terra novamente, em forma de matéria orgânica ou em alimentos para os animais e seres humanos, para sempre gerar mais. Esse dar e receber, refletem o Amor Incondicional, sabem receber, se amam, e sabem doar, sabem amar. Elas cooperam uma com a outra, a que precisa de mais luz, sobe mais alto e protege a que precisa de menos, as que tem raízes profundas pegam minerais para as menores, uma capta o excesso de energia da outra, uma precisa da outra para viver.

Este plano está curando o tempo todo, seja, nos alimentos, no oxigênio, nas sombras, nos chás, defumação, vaporização, florais, cheiros ou simplesmente um contato, uma plano que transmite essa vibração, e como cada planta têm um propósito, uma essência, cada uma emana uma frequência diferente, carrega essa sabedoria no seu DNA, e quando em contato com o corpo humano, compartilha esse conhecimento, reflete na água do corpo.
O ser humano recebe o plano das plantas através das Vitaminas, que trazem o Amor Incondicional, por isso a importância de sempre consumir e estar perto da Natureza, traz vitalidade, cooperação e compaixão.
As plantas são mágicas e especiais, são pura doação, frágeis e inocentes, possuem um sistema de defesa, mas uma defesa, sútil. Por isso existem os elementais da natureza, que guardam, protegem esse plano, exemplo, os gnomos, sereias, no Brasil, temos os curupiras, nas matas, os Sacis, nas montanhas, nos campos e nos bambuzais, os duendes nas pedreiras, e do mesmo jeito que o ser humano pega algo da natureza, sem pedir, eles fazem a mesma coisa. Por isso a importância de pedir licença para as plantas que irá colher ou consumir.

A Humanidade, perdeu esse contato com a sua casa, com a Natureza, Pachamama, Mãe Terra, e vem colhendo o que está plantando. Já é tempo de reconectar com a sua essência, com esse solo tão sagrado, que gera tudo, abundância, glória, estar em contato com a Natureza é estar conectado com a prosperidade do Universo, afinal uma árvore gera diversos frutos, com diversas sementes, gerando diversas árvores. Sim, esse é o Tempo da ciência estar a favor da Terra, onde a Sabedoria dos Ancestrais, conecta-se com a Sabedoria, esse é o propósito do Sabedoria Transcendental.