Magia das Plantas

O que é a Magia das Plantas?

Crescemos nos reconhecendo como “animais racionais superiores” na escala evolutiva, a racionalidade nos fez acreditar estarmos posicionados acima do reino vegetal.

A SABEDORIA TRANSCENDENTAL, propõe uma quebra deste paradigma, nos reconectando e igualando a importância dos “saberes” de todos os planos da criação. As plantas, assim como nós, são seres SAGRADOS, evoluídos, complexos e curadores. Nos ensinam a lei do amor incondicional, do EQUILÍBRIO entre o dar e o receber. Nos curam o tempo todo, fornecendo frutos, oxigênio, flores, folhas, raízes, fungos, microorganismos e ervas. Medicinas em forma de ar puro, alimentos, chás, óleos essenciais, defumações, emplastos, florais, fitoterápicos, aromas, vitalidade, vibrações energéticas e beleza.

100% da matéria por elas geradas são devolvidas a TERRA. Cada planta é única, com um propósito só seu, preservado em seu DNA e disponível para compartilhar com os seres humanos. As plantas nos fornecem as VITAMINAS, através das quais, acessamos o AMOR INCONDICIONAL, trazendo vitalidade, alegria e ensinando nosso corpo a se nutrir e amar. São colaborativas entre si, ensinam apoio e troca, umas às outras.

Trocam luz, alimentos, sombras e proteção, sustentam umas às outras e possuem uma forma de comunicação própria incrível ! Puras, frágeis e inocentes, com um sistema de defesa bem sútil, são guardadas e assessoradas pelos elementais, fadas, gnomos, duendes, sim, esses seres mágicos, protetores e amigos existem e ENRIQUECEM ainda mais a beleza e sutileza do plano vegetal. Estar em contato com a natureza, nos faz tão bem, porque somos ACOLHIDOS e recebidos por toda sua magia e ENCANTAMENTO. Despertamos nossa natureza e nos reconhecemos no que está fora de nós, como espelhos de luz!

O que e como aprendemos com as plantas ?

As plantas estão sempre nos auxiliando, protegendo e nutrindo. Através de suas características, aprendemos a ser virtuosos. Quando nos relacionamos com as plantas acessamos conhecimentos e absorvermos essa sabedoria através de rituais, defumação, banhos de ervas, chás, águas saborizadas, florais, óleos essenciais, energização com plantas ou simplesmente as observando. Os ciclos da Natureza interferem nas plantas, pois mexem em suas águas, existem períodos mais favoráveis para utilizá-las com o máximo do seu potencial. Com esta análise compreendemos que nós seres humanos também sofrem a interferência desses ciclos astrológicos. A sabedoria máxima que as plantas nos compartilham é o Amor Incondicional, através de sua capacidade de Dar e Receber, aprendizado essencial para nós Seres Humanos.

Qual a importância das vitaminas para ser feliz ?

Vitaminas são substâncias importantes para o corpo que além de nos nutrir nos concedem vitalidade. Essa energia vital torna nossos corpos preparados para dar e receber o Amor Incondicional, sabedoria disponível pelo plano vegetal, que nos é transferida pelas vitaminas. O Amor Incondicional é a abertura para a felicidade plena.

Qual o benefício de identificar sua planta de poder ?

Através de uma meditação guiada você pode encontrar sua(s) Planta(s) de Poder. Esse conhecimento poderá ser usado para: -auxiliar como medicina física e energética; -auxiliar no seu autoconhecimento (através das características da planta); -como uma fonte de proteção e etc. Existe um estudo científico, chamado bioenergética que te auxilia a ativar o potencial energético de sua planta de poder. No curso de Magia das plantas você vai aprender a descobrir sua planta de poder e acesso a conhecimentos e ferramentas da bioenergética.

O que são florais, curam emoções ?

As flores são as emoções das plantas, através das flores produzimos medicinas para equilibrar nossas emoções, uma destas medicinas se chama floral. Neste curso você aprenderá o potencial curativo das flores, e a criar a combinação perfeita para seu floral pessoal, de seus amigos ou pacientes.

Por que os óleos essenciais são fortes para curar ?

Porque eles concentram o potencial fitoterápico de cada planta. Para sintetizar os óleos essenciais utiliza-se uma grande quantidade de plantas ou flores. São extraídos de forma a preservar a energia áurica da planta e altamente concentrados, por isso possuem uma capacidade de cura exponencial. No curso de magia das plantas você irá aprender seus benefícios, potenciais energéticos e fitoterápicos.

As plantas pensam ?

Sim. As plantas se comunicam por meio dos rizomas, micélios, que estão nas raízes das plantas, compartilhando minerais uma com a outra, quem tem mais doa para quem precisa, mantendo o equilíbrio de todo um bioma. Também se comunicam entre si através de seus campos áuricos. Nós também podemos nos comunicar com elas, através do campo áurico, recebendo sabedorias da criação do Planeta.

Existem fadas ? Os elementais são nossos aliados ?

Sim, existem fadas, gnomos, sereias, curupiras, elementais de diferentes formas e locais. Eles estão alinhados com a Natureza, se estivermos conectados com a Terra, eles são nossos aliados.

As plantas trazem proteção ?

Sim. As Plantas possuem um campo vibracional que emana uma frequência energética, em contato com uma pessoa ou um local altera a frequência deste, proporcionando um alinhamento dos chakras (vórtices energéticos dos corpos que produzem o campo áurico). Esse campo vibracional a que nos referimos é um campo de energia eletromagnética, campo que engloba o corpo físico, também conhecido como campo áurico ou energético. O que ocorre no corpo físico reflete seus efeitos no corpo energético(plano sutil) e vice-versa. É nesse plano sutil que está a origem das desordens físicas e é nesse plano que as plantas atuam.

É inexplicável

É muito comum a gente dizer, “esse curso mudou minha vida” mas o que venho aqui dizer é que o ThetaHealing me fez relembrar realmente quem eu sou, e não tem como mudar o que somos na essência, somente nos relembrar. A vibração energética que eu sinto é inexplicável 💛
Acessar o nosso sistema de crenças é libertador. Gratidão por absolutamente tudo 😢

Camila Protázio

Simplesmente vá de coração aberto

Gostaria que vocês pudessem sentir uma pitadinha do #amorincondicional que recebi esse final de semana. Foi simplesmente Divino. Foi uma combinação de fatores, claro. Afinal, a felicidade nunca vem sozinha, ela reflete em todas as áreas da nossa vida. Mas agora, quero compartilhar sobre uma experiência muito especial. Fui abençoada com a oportunidade de fazer o curso Avançado de #ThetaHealing com o @sabedoria.transcendental ✨. Foram mais de 25 horas de curso no total que fluiram como uma das experiências mais leves dessa minha existência até o presente momento. ThetaHealing deveria sim ser ensinado nas escolas desde o primário. Deveria ser passado de geração para geração dentro dos lares. E então teríamos uma outra humanidade. E acredito que ainda chegaremos lá. E na real, se você se ama ou quer se amar mais, vá. Simplesmente vá de coração aberto. Vai ser lindo. 🙏🏼Gratidão pela existência de cada um que fez parte desse final de semana, obrigada por nos encontrarmos nessa caminhada

Pamela Gambarra