
Crescemos nos reconhecendo como “animais racionais superiores” na escala evolutiva, a racionalidade nos fez acreditar estarmos posicionados acima do reino vegetal.
A SABEDORIA TRANSCENDENTAL, propõe uma quebra deste paradigma, nos reconectando e igualando a importância dos “saberes” de todos os planos da criação. As plantas, assim como nós, são seres SAGRADOS, evoluídos, complexos e curadores. Nos ensinam a lei do amor incondicional, do EQUILÍBRIO entre o dar e o receber. Nos curam o tempo todo, fornecendo frutos, oxigênio, flores, folhas, raízes, fungos, microorganismos e ervas. Medicinas em forma de ar puro, alimentos, chás, óleos essenciais, defumações, emplastos, florais, fitoterápicos, aromas, vitalidade, vibrações energéticas e beleza.
100% da matéria por elas geradas são devolvidas a TERRA. Cada planta é única, com um propósito só seu, preservado em seu DNA e disponível para compartilhar com os seres humanos. As plantas nos fornecem as VITAMINAS, através das quais, acessamos o AMOR INCONDICIONAL, trazendo vitalidade, alegria e ensinando nosso corpo a se nutrir e amar. São colaborativas entre si, ensinam apoio e troca, umas às outras.
Trocam luz, alimentos, sombras e proteção, sustentam umas às outras e possuem uma forma de comunicação própria incrível ! Puras, frágeis e inocentes, com um sistema de defesa bem sútil, são guardadas e assessoradas pelos elementais, fadas, gnomos, duendes, sim, esses seres mágicos, protetores e amigos existem e ENRIQUECEM ainda mais a beleza e sutileza do plano vegetal. Estar em contato com a natureza, nos faz tão bem, porque somos ACOLHIDOS e recebidos por toda sua magia e ENCANTAMENTO. Despertamos nossa natureza e nos reconhecemos no que está fora de nós, como espelhos de luz!