Publicado em Deixe um comentário

Existem Almas Gêmeas?

Nós todos sabemos o que é uma alma gêmea. É alguém que tem um pedaço de nossa alma em si, e alguém cuja alma reside em nós também. Eles se sentem familiarizados, eles te amam incondicionalmente, são o seu professor e seu aluno, e ficam com você por toda a vida. Mas é possível que nem todos tenham almas gêmeas?

É uma questão desagradável de se fazer. É como perguntar se algum dia iremos encontrar alguém que amamos de verdade. Aqui está a minha resposta:

De forma alguma, mas a vida é caótica e você não tem direito a nada.Se você quer um trabalho melhor, não vai consegui-lo a menos que busque. Se você quer fazer mais, não vai conseguir a menos que trabalhe mais. E mesmo que você se candidate a um emprego melhor, não há nenhuma garantia de que vai consegui-lo. Se você trabalhar mais, não há nenhuma garantia de que vai ter um aumento. Isso é o que eu quero dizer quando digo que a vida é caótica e não temos direito a nada. Se você não tentar, tem 100% chance de falha.

O mesmo vale para encontrar nossos companheiros de alma.

Se você não amar a si mesmo, sua alma gêmea não vai te amar. Se você não cuidar de si mesmo, sua alma gêmea não vai cuidar de você também. Para encontrar “aquela”, nossa única e verdadeira alma gêmea, temos de merecê-las. Temos que nos encontrar plenamente. Você tem que saber o que realmente quer da vida e como vai fazer para conseguir. Sua alma gêmea te conhece muito bem, mas, da mesma forma que não podemos ficar amigo de alguém que se auto-destrói, nossa alma gêmea não vai querer estar com uma alma que não está vivendo.

Temos a chance de encontrar a nossa alma gêmea, mas é preciso trabalhar para ter a capacidade para isso. Você pode não ter essa capacidade no momento. Pode precisar passar tempo em meditação, ou simplesmente na solidão. E quando chegar a hora, se estiver pronto para isso, você vai encontrá-la.

O Curso de ThetaHealing ensina a identificar as características de uma alma gêmea, compreender esta ligação e a MANIFESTAR sua alma gêmea! Venha manifestar a sua!

Fonte: Higher Perspectives

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *