Consciência Cósmica

Consciência Cósmica

No decorrer da existência, diversas culturas, vem compartilhando sabedorias e cada uma mostrando o seu caminho para a dita “iluminação”. Além, de pessoas tão queridas que passaram deixando sua marca de Amor Incondicional na Terra, chamados de mestres ascensos.

Um mestre é um ser humano mento que retoma a consciência, retoma seu conhecimento energético de trabalhar com o Amor Incondicional. Digo retoma, pois todos os seres, já passaram pelo plano dos mestres, quinto plano da existência, neste plano o poder do pensamento é imediato, ou seja, pensou aconteceu, então pelo grau de consciência, alguns seres vem para o terceiro plano, onde sofre a interferência do Tempo, onde a sua realidade emanada é criada no “futuro”, para aprender a lidar com a cocriação na matéria.

O maior ensinamento desses mestres, é aprender a trabalhar com a energia que sustenta a matéria, o Amor Incondicional e tornar-se responsável pela sua criação. Cada pessoa, mostrou seu caminho para a evolução e às vezes, um grupo de pessoas, montou uma instituição baseada em uma pessoa. Mas, como seguir a verdade de alguém, se cada um tem sua verdade, se cada um tem um coração.
Por isso é importante ser consciente da sua verdade, para continuar com sua fé, com sua crença e saber o que pode limitar. O importante é que muitos deles, deixaram seus conhecimentos, suas experiências, seus processos evolutivos e uma dos aprendizados mais importantes é, só siga a minha verdade, se ressoar no seu coração, afinal, todos os rios caem no mesmo mar, todos os caminhos chegam na Criação.

Nós somos corpos, no Universo, e como os astros, que interferem diretamente um no outro, por exemplo, O Sol influencia a Terra, a Lua e vice e versa, como corpos de matéria no universo, somos influenciados por outros corpos, desde astros, quanto pessoas, principalmente os ancestrais.

Pela organização universal, cada ser está na hora e no lugar certo, ou que acredita ser.
Quando um ser nasce na Terra, ele está sendo influenciado pelos astros, e esse momento, descreve uma personalidade, um padrão, estudado pelos Maias, pelos navegantes, por povos antigos e o pelos estudos da astronomia, astrologia. Interpretar qual a frequência a Terra estava no momento em que você nasceu, traz uma compreensão do propósito que sua essência veio manifestar neste espaço tempo e poder utilizar esses conhecimentos para lapidar e usar suas características ao seu favor, sem ir contra com o fluxo natural do seu corpo, do seu bio-veículo, algumas pessoas encontram limitações, ou desculpas, pelos signos, porém esse padrão descrito, pode ser transformado, quando em contato com a essência desse momento. Todos sentimentos limitantes, contém uma virtude, uma essência, quando você identifica esse aprendizado, está preparado para libertar esse padrão.

Além dessa interferência astrológica, recebemos a influência ancestral, pelo código genético, o DNA estrutura nosso corpo e parte do sistema de crenças, essa herança genética traz muita sabedoria, muitos aprendizados que os antepassados receberam e alguns programas repetitivos, que é passado de geração em geração e você pode trazer essa mudança para os seus descendentes e liberar esse padrão de seus ancestrais também.

Curando você, você cura o mundo. Pense a cada mudança em você, você possibilita que até 7 gerações passadas e 7 gerações futuras se transformem. A mesma força que organiza o macro universal, é a energia que organiza o código genético e a estrutura celular de um corpo, essa força pode ser chamada de Leis Universais, essas leis organizam os seres em frequência.

Quando conectado com essa Sabedoria Transcendental, fica mais fácil, identificar que podemos modelar essa ilusão que vivemos e deixá-la do jeito que acreditamos.

Conheça esses estudos retirados das Estrelas.

Calendário Maya – Calcule seu Kin!

Calcule seu Kin!
Kin é o seu selo no calendário Maya. Seu selo é a frequência que a Terra estava quando você nasceu. Descobrindo essa frequência, identificamos o propósito de estarmos aqui e muito mais!
Alinhando seu Tempo com o Tempo da Terra.
Este sincronário é baseado na Lua e no Sol, ou seja é o Tempo Natural que rege a Terra.
Tempo é Arte! In’Lakesh