Publicado em 2 comentários

Invoque a Chama Violeta

Invoque a Chama Violeta de Saint German para dissolver os véus de ilusão e ignorância, trazendo à Luz a Verdade Divina

A Chama Violeta é uma grande dádiva para nós. Foi liberada, em 1930, quando Saint Germain apareceu, aos pés do monte Shasta na Califórnia, a Guy Ballard, mensageiro de Deus no Movimento I AM, para libertar a humanidade. Saint Germain deu-lhe a dispensação da Chama Violeta para o planeta Terra. O monte Shasta, na Califórnia, é o principal foco de irradiação da Chama Violeta do Mestre Saint Germain para o planeta Terra.

Para compreender a maravilhosa ação do Espírito Santo, por meio da Chama Violeta, precisamos entender um pouco do atual momento cósmico em que vivemos e também sobre a lei do Carma. Só assim, poderemos avaliar o significado desta tremenda dádiva dada por Deus.

A Chama Violeta apaga e dissolve os erros cometidos pelos filhos de Deus, transmuta estados mentais depressivos em um estado mental alegre e tranqüilo. Ela é mágica e alivia a dor física, emocional e mental. A Chama Violeta é como uma poderosa vassoura cósmica que varre o lixo de nossas vidas passadas e presente, de nossas cidades, de nossa nação e do nosso planeta também. Queimando este lixo e transmutando-o em Luz; Luz que volta para o nosso Corpo Causal, aumentando, assim, a nossa riqueza espiritual.

Como todos os Raios de Deus, o Raio Violeta, é uma das facetas da mente de Deus. Assim sendo, traz consigo a inteligência e a vontade do Pai. Ela é capaz de identificar, o que pode e o que não pode ser limpo e transmutado em Luz, na pessoa que a está invocando. Exemplo: quando uma pessoa pede para ser libertada de um mal e ela não perdoa este mesmo mal em outras pessoas, então, a Chama Violeta não a libertará deste mesmo mal. Não podemos julgar a ninguém. O julgamento, a Deus pertence.

Podemos enviar um raio de Chama Violeta para libertar pessoas mesmo que estejam longe de nós. Quando fazemos a invocação inicial da Chama Violeta para que atue em nossas vidas, nos purificando, pedimos também para que atue na vida de outras pessoas, citando seus nomes e endereços. Quando não sabemos qual é a causa de um problema, podemos enviar um raio de Chama Violeta, para dissolver o núcleo e a causa do problema. Nós somos condutores dos raios de Deus na Terra.

O Carma negativo é criado quando mal utilizamos a energia que recebemos de Deus com nossos pensamentos, sentimentos, palavras e atos negativos. A cada minuto estamos criando Carma positivo ou negativo. Quando qualificamos a nossa energia com rancor, ressentimento, ódio, tristeza, medo, crítica, condenação ou julgamento, citando apenas alguns dos tipos de má qualificação de energia, ela fica muito pesada para subir a Deus, de onde veio.

Então ela segue a lei do círculo, isto é, dá a volta por todo o planeta, unindo-se a outras energias iguais a ela. Assim, ela volta multiplicada muitas vezes a quem as enviou. Esta energia pesada, volta e acumula-se nas células do indivíduo e em torno dele próprio. Com o acúmulo de negatividade em seu ser, ele acaba por atrair variados tipos de problemas, doenças, acidentes, brigas e muito mais.

chama violetaA Chama Violeta dissolve os véus de ilusão e ignorância, trazendo, à Luz, a Verdade divina. Só o conhecimento da Verdade pode libertar o homem. Saint Germain trouxe a energia do amor do raio rosa rubi, simbolizando o Espírito Santo. Esta é a era da justiça, da libertação dos oprimidos, da libertação pela verdade, que vem com a transmutação do Carma pelo correto uso da Chama Violeta. A Chama Violeta é a mistura e união do amor em servir, do raio rosa e do poder da justiça do raio azul. Inicia-se uma era que será de Liberdade, Paz e Iluminação.

Os ventos do Espírito Santo varrem a maldade da Terra. Segurem seus chapéus e alinhem-se de um lado ou de outro. Não dá para ficar “em cima do muro”, Jesus disse: “quem não esta comigo, esta contra mim”. Quem não faz a opção pela Luz é arrastado pelas trevas. Esta é a hora da colheita, a separação do joio e do trigo. Defina-se agora!

A Chama Violeta funciona e se torna uma realidade em sua vida com o exercício da Sagrada Palavra. A Chama Violeta sendo uma ação do sétimo raio da consciência de Deus, um aspecto do Espírito Santo, é uma energia de alta freqüência vibratória que penetra no núcleo do átomo, atravessa nossas células, transmuta estados mentais e regenera células envelhecidas ou doentes.

A Chama Violeta transmuta as energias negativas acumuladas em nosso ser, desde a primeira encarnação. Ela consome o Carma de nossas vidas passadas, um a um, camada por camada.

Como invocar a Chama Violeta

Existem formas ilimitadas para usar a Chama Violeta. Este é o método básico ensinado por Saint Germain. É muito simples, com apenas quatro passos.

Passo 1. Traga a Chama Violeta para o seu corpo. Peça ao seu Eu Superior, um Mestre, Guia ou Anjo para o ajudar, ou apenas peça para que a Chama “se manifeste”. É útil visualizar ou imaginar que uma bola de fogo violeta se coloca acima da sua cabeça. Em seguida, peça a esta bola de fogo para entrar no seu corpo e preencher cada célula, átomo e molécula do seu corpo.

Passo 2. Rodopiar a chama em torno do seu corpo. Manter a chama dentro do seu corpo, enquanto lhe pede que saia através de seu chakra cardíaco, rodopiando em redor do seu corpo para que toque todos seus corpos: emocional, mental e espiritual.

Passo 3. Peça a Chama Violeta para transmutar tudo o que você desejar ser alterados ou eliminados de sua vida. Algumas pessoas gostam de mencionar tudo como uma lista de compras – karma, sentimentos como raiva, pobreza, frustração, tristeza, doenças físicas, etc. Mas você também pode fazer uma frase genérica, como “transmutar qualquer coisa que esteja no caminho de minha ascensão para me tornar um Ser Crístico.” É a intenção e o sentimento por trás da frase que realmente importa. Uma parte importante a acrescentar à sua frase é: “em todas as dimensões, em todos os níveis, através de todo o tempo e espaço, passado, presente e futuro”. Cobrindo todas as suas vidas e seus eus multidimensionais.

Passo 4. Alterar negatividade em Luz Divina e preencher o seu corpo. A energia nunca se perde nem pode ser “excluída”, no entanto, ele pode ser transformado numa frequência mais elevada. É por isso, importante pedir à Chama Violeta para o fazer. Em seguida, chame essa nova energia de regresso ao seu corpo e aura. Algumas pessoas gostam de fazer a lista novamente. “Por favor, transmuta tudo em Amor, prosperidade, abundância, paz e felicidade.” . A Invocação à Chama Violeta abaixo transforma tudo em Luz Dourada da Consciência Crística.

Depois de entender o processo, por favor personalize a invocação usando palavras vindas do seu coração e dizendo-as com verdadeiro sentimento e intenção. Dizer as palavras em voz alta é melhor, porque o poder e a vibração da palavra falada tem energia, o que ajuda a criar o máximo de resultados. Mas também poderá dizer silenciosamente na sua mente.

Concentre-se. Faça algumas respirações profundas para se preparar, e então diga:

Poderosa Presença EU SOU, Amado Deus, Fonte Celestial, por favor, que se manifeste em mim agora a Sagrada Chama Violeta da Transmutação. Traga a Chama Violeta para cada célula, molécula e átomo do meu corpo preenchendo-o totalmente e completamente.

Abençoada Chama Violeta arde no meu coração e expande para fora, em todos os meus corpos, físicos, emocionais, mentais e espirituais, em torno de todo o Ser com a tua Divina Graça, Amor, Misericórdia e Perdão.

Transmuta todo o karma, pensamentos negativos, ações, desejos e energias criadas a qualquer momento, em todas as dimensões, em todos os níveis, em todos os corpos, por todo o tempo e espaço, passado, presente e futuro, por toda a eternidade. Transmuta tudo o que interfere com a minha Ascenção Crística que Eu Sou.

Amada Chama Violeta transforma tudo o que foi transformado em Luz Dourada da Consciência Crística, a Luz de Deus que nunca falha.

Envia esta Luz Dourada para mim agora, preenchendo todo o meu corpo e em redor dele com esta Radiação Divina. Eleva a minha vibração e frequência para o nível mais alto possível para mim neste momento.

Assim seja e assim é. Obrigado Deus.

Sugere-se que você faça este exercício logo pela manhã e antes de adormecer, ou sempre que se sinta um pouco sobrecarregado, triste ou chateado.

2 comentários sobre “Invoque a Chama Violeta

  1. Meu Deus que ensinamento, Gratidão eterna.

    1. Que amor!
      Sou grata pela sua presença encantada.
      Que faz valer a pena!
      Bem vindaaa!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *