Publicado em Deixe um comentário

Merkabah: Como ativar e programar seu fluxo

merkabah

A merkabah é talvez uma das representações mais precisas que a humanidade tem da energia divina. Ela gira, flui, cresce em todas as direções em todos os momentos. Equilibra e harmoniza, e leva você onde quer estar, para a vida que você está querendo. Ele faz isso tanto nas dimensões físicas quanto espirituais: sim, você pode realmente viajar com a merkabah. Ou você pode usá-la para se tornar quem você quer ser. A merkabah é o fluxo circulante infinito da divina trindade e as quatro direções, os quatro elementos. É tudo, tudo de uma vez.

O que é uma Merkabah?

Uma merkabah é um tetraedro estelar, uma estrela tridimensional de 8 pontas feita de duas pirâmides triangulares, uma apontando para cima e outra para baixo.

Ela harmoniza a energia masculina e feminina, muito parecido com um símbolo Yin / Yang. A estrela de Davi é uma versão bidimensional de uma merkabah e teve a reputação de ter sido pintada nos escudos dos exércitos do rei Davi como um símbolo de proteção divina.

A merkabah, de fato, reduz a energia da fonte para o físico e é uma invocação representacional de “como acima, portanto abaixo”. A pirâmide apontando para cima nos conecta com a energia celestial universal e representa yang, fluxos de energia positiva. A pirâmide apontando para baixo conecta-se à terra e ressoa com yin, fluxos de energia negativa.

A merkabah é emblemática do maior campo de energia que envolve nosso corpo além do nosso campo áurico de campo. A maioria das pessoas que pode ver as auras as vê como um campo de cor em forma de ovo difuso em torno do nosso corpo que muda de cor e varia de tamanho entre 6 e 36 polegadas.

Além de nossa aura, temos o campo etérico e, além disso, temos um campo de energia imenso, com a reputação de crescer até 15 m de largura e ter a forma de um disco quando está totalmente energizado: nossa Merkabah, nosso corpo de luz.
Um campo de Merkabah funcionando adequadamente não é estático, mas é composto dos dois tetraedros girando incrivelmente rápido em direções opostas, criando um corpo de luz que é capaz de grandes proezas, incluindo viagens interdimensionais e interestelares.

Acredita-se que as Merkabahs sejam o mesmo veículo de luz divina usado pelos mestres ascensos para se conectar e alcançar aqueles que estão em sintonia com os reinos mais elevados.

Muitos pensam que as “carruagens de fogo” mencionadas na Bíblia são esses mesmos veículos. Merkabah significa literalmente corpo-espírito-luz em hebraico, denotando a ativação harmoniosa dos três campos.

Quando sua Merkabah está ativa, você é conectado a toda a energia da Fonte e trancado na matriz viva da Terra. Seu DNA está totalmente ligado e o potencial para a imortalidade e a viagem no tempo estão lá. Seu corpo se cura e você tem o potencial de criação ilimitada.

Como ativar e programar sua Merkabah

merkabah

Seu merkabah está em constante comunicação e conexão com toda a Fonte. É a sua matriz criativa que permite combinar a sua intenção da alma com a centelha da energia divina e, literalmente, criar a sua realidade como você quiser.

Como um cristal, pode ser programado através da meditação e definindo sua intenção. Tudo o que é necessário é que a sua merkabah esteja ativamente girando, o que é feito através de exercícios respiratórios e hábitos, e simplesmente instruindo sua merkabah sobre o que você quer fazer.

Você é o único na terra que pode trabalhar ou programar sua merkabah. Nenhum outro ser humano ou curandeiro pode influenciar a programação da sua merkabah, embora um curador possa trabalhar em sua respiração e padrões de energia para ajudar a facilitar a ativação da merkabah.

A maioria das pessoas escolhe padronizar seus merkabahs de duas maneiras: ativa ou reativa. A programação ativa é o yang em energia, detalhada e proativa: se houver energia negativa em uma sala que emana de uma pessoa, você pode programar sua merkabah para desviá-la.

Se você está querendo um trabalho específico, seu merkabah pode alcançar a matriz energética da Terra e ajudar a conspirar para criar essa realidade específica.

Padrões femininos reativos são mais abertos do que o padrão ativo, ele tende a usar instruções gerais como “Eu programo meu merkabah para fluir com facilidade nesta realidade física da terra e para ver que todas as minhas necessidades e desejos são preenchidos pelo mais alto nível.” Há menos julgamento de situações específicas e mais aceitação e antecipação da sincronicidade.

A programação neutra é o caminho do Tao, nem reativo nem proativo, simplesmente é. As situações vêm e vão com igual falta de preconceito ou preferência. Esse tipo de programação é comum naqueles que buscam uma vida monástica.

Uma Meditação com o seu Merkabah:

merkabah

Sente-se ou deite-se, feche os olhos e acomode a mente. Primeiro, vamos ver os tetraedros que cercam seu corpo: a pirâmide masculina aponta para cima e começa em seus joelhos, estendendo-se vários metros acima de sua cabeça.
A pirâmide feminina se estende para baixo a partir de seus ombros e atinge vários metros abaixo de seus próprios pés.
Suas pirâmides estão girando? Vamos ativá-los agora para que cada pirâmide gire em uma direção diferente – a pirâmide masculina gira da esquerda para a direita em torno de seu corpo, e a pirâmide feminina gira da direita para a esquerda em torno de seu corpo.

Juntos, elas energizam seus meridianos mais plenamente. Enquanto elas giram, veja-as criando um campo de luz ao redor do seu corpo, crescendo cada vez mais em um disco como a forma expandida pela força centrífuga da merkabah.
Inspire e expire, dentro e fora, um padrão circular que alimenta ainda mais sua merkabah.

Agora pense em como você, pessoalmente, gostaria de padronizar sua merkabah. Como você vai colocar seu computador pessoal para trabalhar para você? Tire algum tempo para focar sua atenção no assunto e defina sua intenção com sua merkabah agora.

Saiba que, seja o que for que você tenha pretendido, seu merkabah está agora trabalhando nisso, sem chance para o fracasso.

Como você desejou, assim será.

Agora lentamente tire seu foco de sua merkabah, volte à sua aura, veja o brilho saudável ao seu redor, seus chakras afinados, suas células voltadas para o seu pleno potencial. Você está energizado e está bem.
Volte agora, para o seu corpo e esteja pronto para a VIDA!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *